Jovem é atingida por viatura policial e morre

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Só Notícias

Ana Paula Sousa do Nascimento, de 18 anos, morreu, ontem, após ser atingida por um Renault Duster utilizado como viatura da Polícia Militar, na avenida André Maggi, no bairro Jardim Imperial, em Sinop. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas não houve tempo de fazer encaminhamento ao hospital e morreu ainda no local.

O policial e motorista da viatura relatou que estava trafegando pela avenida, indo atender uma ocorrência e, no cruzamento com a rua das Peróbas, a jovem que estava em uma bicicleta atravessou a avenida e houve a colisão.

O perito criminal da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), Fabiano César Cardoso, disse “que a principal hipótese é que a ciclista tenha invadido a pista, mas isso ainda tem que ser confirmado. A viatura estava na avenida, sentido Jequitibás e na altura das Perobas, a vítima cruzou e foi colhida. Tem que fazer todas as análises ainda. Foi uma colisão lateral, mesmo que a velocidade fosse a 60km/h o impacto foi grande. Não tinha marcas de frenagem”.

A viatura ficou bastante danificada e foi removida do local por um caminhão guincho.

Fonte: Só Notícias