Jovem de 25 Anos é encontrado morto em área de mata

Crédito: Reprodução

No sábado, dia 26 de agosto, um jovem chamado Patrick Milho Schussler, com 25 anos, foi achado morto perto das Chácaras 30 de Novembro, em Lucas do Rio Verde. Infelizmente, o corpo dele estava enterrado de cabeça para baixo numa cova rasa e tinha marcas de cinco tiros de arma de fogo. Ele tinha desaparecido uma semana antes, no sábado, dia 19.

A Polícia Civil disse que os investigadores acharam um par de chinelos perto do lugar onde tudo aconteceu. O corpo estava em mau estado pelo tempo que passou lá. A perícia, que é quando especialistas analisam o corpo, confirmou que era um homem e que ele tinha sido atingido por cinco tiros na cabeça.

Os familiares de Patrick foram até o local, e o pai dele reconheceu o corpo pelo jeito que ele estava, pelas tatuagens e pelo piercing que ele tinha, e também pelo calçado. O corpo foi levado para 0 IML para que fosse examinado por especialistas, o que é importante em casos assim.

As informações conseguidas no começo indicam que Patrick pode ter sido atacado por pessoas de um grupo criminoso devido a um gesto de mão que ele fez, que parecia um gesto usado por um grupo rival. A Polícia Civil investiga o crime e já fez a prisão de um homem conhecido como “Coroa” que estava com a CNH da vítima, as investigações continuam.

Fonte: Portal Sorriso

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet