Jovem de 23 anos é morto pelo ex de sua esposa

Crédito: Reprodução

Um homem de apenas 23 anos de idade foi morto na noite de sábado dia 12, no distrito de Conselvan no município de Aripuanã -MT.

De acordo com informações, a polícia militar do núcleo do distrito foi acionada com a informação que em uma rua próximo a feira, havia uma pessoa morta provavelmente por disparo de arma de fogo, porém, no local informado, não havia ninguém, sendo repassado aos policiais um outro endereço, que seria a residência de uma enfermeira, onde segundo informações, duas pessoas levaram o corpo da vítima que estava com sinais de perfurações de arma branca e o deixaram no chão, saindo do local logo após.

Uma equipe do posto de saúde ainda tentou prestar os primeiros socorros a vítima, mas, ela veio a óbito dentro da ambulância que a levaria para um hospital na cidade de Aripuanã.

Os policias retornaram até a residência da vítima, Walison Dos Santos Oliveira, onde acabaram descobrindo que o autor do crime poderia ser ex-namorado de sua esposa.

Os policiais localizaram o suspeito Alessandro Vieira Da Silva de 35 anos, recebendo atendimento médico em posto de saúde, e ele confessou que havia tido um desentendimento com a vítima, que se apossou de uma espingarda e efetuou um disparo contra ele, que no ato da confusão fazendo uso de uma faca, lhe desferiu alguns golpes de forma aleatória.

No local do crime, os policiais apreenderam uma espingarda calibre 36 com uma munição deflagrada, e também uma faca, que provavelmente teria sido usada pelo suspeito no crime.

Alessandro foi preso e levado para à delegacia de polícia.

Fonte: Juína News

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Trio morre em confronto com o Bope em ‘fábrica de drogas’ e 600 kg de cocaína são apreendidos

Dupla envolvida em assassinato de homem morre em confronto com policiais da Força Tática

Irmãos são presos em flagrante transportando 25 tabletes de cocaína na MT-246

Mulher cai em golpe e perde R$ 12,6 mil em transferências PIX, criminoso se passou por funcionário do banco

Chamado na porta homem leva tiro no rosto e morre

Polícia Civil intensifica ações de combate aos crimes contra a flora no norte de MT