Jovem de 18 anos é executado com 11 tiros dentro de casa

Crédito: Reprodução

Raimundo Augusto Ribeiro Alves, de 18 anos, foi assassinado com ao menos 11 tiros, na madrugada de segunda-feira (19/06), dentro de casa, no bairro Novo Horizonte III. Cerca de 3 homens cometeram o crime, que foi filmado.

De acordo com as informações, a PM recebeu uma chamado via 190, por volta da 00h50, relatando um homicídio. Quando chegaram no local, pai da vítima abordou os policiais e relatou o ocorrido.

A testemunha contou que estava dormindo quando ouviu a porta da frente sendo arrombada. O homem acordou rápido, foi até a sala e flagrou 3 homens encapuzados no local, sendo que dois estavam armados e um com celular na mão, filmando o local.

Os suspeitos mandaram o homem retornar ao quarto e em seguida, foram até o cômodo em que a vítima estava dormindo com a esposa. Pai da vítima ouviu vários tiros e em seguida, o trio fugiu em um carro não identificado.

Testemunha contou que a vítima era usuária de drogas, o que pode ter motivado o crime. Cena foi isolada para os trabalhos da politec.

Conforme os peritos, estojos de munição calibre 9mm foram localizadas no local. Foram constatadas ainda 11 entradas de tiros no corpo da vítima, que foi encaminhado para necropsia. Caso segue sob investigação.

Fonte: Gazeta Digital

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Traficantes são presos embarcando 281 tabletes de droga em ônibus

Após roubo de carro bandido morre em confronto e comparsa é baleado

Mulher de 36 anos é morta a tiro em tocaia feita por amásio

Polícia Civil prende em flagrante pai de bebê vítima de estupro seguido de morte

Força Tática prende duas pessoas com 10 quilos de drogas em rodoviária

Polícia Civil recupera quase R$ 1 milhão de vítimas de golpes pela internet