Itanhangá: Vereadores votam projetos e indicam melhorias

Crédito: Reprodução

A câmara municipal de vereadores de Itanhangá realizou na última segunda-feira (26- 06) seção ordinária de Nº 414 do legislativo municipal, na ocasião foram apresentados indicações e projetos de lei que serão discutidos e aprovados, ou não, pelos membros da casa de leis municipal. Os vereadores indicam e cobram melhorias para a população Itanhangaense.

A vereadora Luiza Francisca da Rocha do PSB, apresentou a indicação nº 69/2023, que indica ao poder executivo extensivo a secretaria de obras, a necessidade de revisara as lâmpadas do Bairro pioneiro.

A vereadora Elza Maria Moura do PSB, apresentou indicação Nº 71/2023, ao poder executivo extensivo a Secretaria de Obras, a necessidade de levantar bem como fazer a contenção de água em geral nas estradas do interior do Município.

O vereador Gentil Piana do PL, apresentou indicação Nº 72/2023, ao poder executivo Municipal extensivo a Secretaria de Obras aa necessidade de patrolar o travessão da comunidade Dom Aquino e ainda o travessão do senhor Bruno Champam.

Os vereadores Alexandre Kaminski, Zilmar Albuquerque Rodrigues e Mauro Alves, apresentaram a indicação nº 74/2023. ao poder executivo municipal extensivo a secretaria de Obras a necessidade de fazer uma manutenção completa do travessão que liga a comunidade e de Santa Emília, descendo o trecho após a comunidade no sentido Rio Arinos.

A Câmara de Vereadores convida a população, para a entrega de moções de aplausos aos profissionais da educação, que se destacaram a nível estadual.

O evento solene será hoje, dia 28/06, ás 19 horas no prédio da Câmara Municipal De vereadores.

Veja o convite na galeria de fotos abaixo.

 

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira