Itanhangá: Vereadores trouxeram cursos gratuitos para a população. Fotos

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Aconteceu em Itanhangá nesta sexta-feira (19), a edição da Assembleia Social, idealizado pela Assembleia Legislativa de Mato Grosso – ALMT, que promoveu a ações de Acolhimento gratuita para toda a população. O evento aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com o apoio da Prefeitura Municipal.

A população de Itanhangá pode optar e realizar oficinas de Fotografia, criação de redes sociais, oficina de chaveiro de feltro, sabonete artesanal, boneca de pano, doces personalizados, curso de oratória, roda de empoderamento feminino, e outros, levando interação e conhecimentos a todos.

A Ação Assembleia Social é um novo formato proposto pelo braço social da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, derivado dos mutirões de serviço, que oferece atividades para grupos previamente agendados, com foco no controle de atendimento, necessário em razão das medidas de biossegurança.

O prefeito municipal, Edu Pascoski, agradeceu o vereador Presidente Zilmar, a vereadora Elza Moura e vereadora Luiza Destri, Vereador Mauro Tieta e demais vereadores municipais pelo empenho e trabalho de todos. “Essa ação social foi de grande importância para a nossa comunidade, pelos vários atendimentos que recebemos, palestras e oficinas que, futuramente, poderão gerar renda para as pessoas que vivem aqui, agradeço também o empenho e esforços dos vereadores que trouxera a Ação Assembleia Social até nossa cidade”, disse o prefeito.

A diretora da Assembleia Social, Daniella Paula Oliveira, explica o alvo do evento. “Nosso objetivo é alcançar cada pedacinho deste estado, lá onde mais a população precisa, levando capacitação, serviços e abraçando com os olhos, para mostrar que a Assembleia Legislativa pode, sim, estar perto do cidadão”, finalizou a diretora.

Fonte: Redação/ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: