Itanhangá: Vereadores indicam melhorais para o município em sessão ordinária

Crédito: Sebastião Rodrigues

Na noite dessa segunda feira, dia 15 de maio, a Câmara de Vereadores, realizou mais uma seção ordinária. Foram apresentadas seis indicações por parte dos vereadores que apontaram ao executivo Municipal melhorias para os munícipes.

Foram apresentadas as indicações de Nº 056/2023, de autoria da vereadora Luiza Francisca, que pede o início dos serviços de molhar as ruas, principalmente onde não tem pavimentação asfáltica. Também da Vereadora Luiza, a indicação nº 054/2023, solicita ao poder executivo, especificamente a secretaria de obras, a limpeza e construção de Lombadas no bairro do Osório.

A indicação nº 057/203 de autoria do vereador Zilmar Albuquerque Rodrigues, indica parolamentos nas ruas da comunidade de Monte alto e nas estradas que dá acesso a comunidade.

A indicação nº 58 de autoria do Presidente da câmara vereador Zilmar Albuquerque Rodrigues, indica ao poder executivo a conclusão da calçada da rua Rio Grande do Sul.

Outra indicação, foi a de nº 055/2023 de autoria do vereador Alexandre Kaminski, solicitando ao executivo, a reforma da PSF  de Vila Simione e ainda a ligação de acesso das Ruas do perímetro urbano de Itanhangá a rodovia 242, saída para monte Alto.

A sessão desta segunda feria dia 15, terminou dentro do tempo regimental por não terem projetos devido o espaço curto de tempo entre uma seção, esvaziando as matérias e projetos a serem debatido e aprovados pelos vereadores.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Tapurah: Polícia Civil prende em flagrante homem que fez imagens de vítimas nuas

TRE-MT regulamenta primeira eleição no município de Boa Esperança do Norte

Michelle Bolsonaro anuncia Amália Barros na presidência do PL Mulher em MT

Vereadora do PT tem contas bloqueadas para pagamento de indenização de quase R$ 11 mil a Cattani

Itanhangá: Assinaturas para que tenhamos voto impresso estão sendo colhidas

Medeiros chama vetos de Lula ao marco temporal de “insanos” e defende derrubada