Itanhangá: Vereadores debatem e discutem projetos em sessão das comissões internas da Câmara Municipal

Crédito: Divulgação

A câmara de vereadores de Itanhangá, realizou dia 16-10, a seção ordinária de Nº 421/2023, no expediente do dia os vereadores apresentaram indicações a discutiram projeto de autoria do executivo Municipal, que continua em debates nas seções das comissões no expediente interno da câmara de vereadores e que serão votados e aprovados ou não na seção Nº 422/2023, que acometerá dia (06/11) início do mês de novembro.

Atento as demandas da população os vereadores cobraram do executivo melhorias em serviços essenciais para os munícipes embora a gestão do prefeito Edu e Emerson tem se esforção solucionando as necessidades do cotidiano do município, sempre há algum que precisa ser feito.

Entre as indicações apresentadas destacamos de nº 134/2023 de autoria da vereadora Luiza Francisca da Rocha, que indicação ao Excelentíssimo Sr. prefeito Municipal de Itanhangá- MT, extensivo a secretaria de Obras, a necessidade de realizar a limpeza de lixos na cidade de Itanhangá.

A vereadora Elza Maria Moura da Silva apresentou indicação a de nº136/2023, indicando ao Excelentíssimo prefeito Municipal de Itanhangá, a necessidade de encaminhar Projeto de Lei ao Legislativo, doando definitivamente e de fato para a pastoral da criança de Itanhangá, a área que hoje é ocupada por essa instituição há aproximadamente (20 vinte anos).

o vereador Alexandre Caminski apresentou três indicações cobrando melhorias para a população, a indicação nº 131/2023, indica ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Itanhangá -MT, extensivo a secretaria de Obras, a necessidade de sinalizar urgente as ruas da Cohab.

Na indicação de n 132/2023, indica ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Itanhangá -MT, extensivo a secretaria de Obras, a necessidade de instalar placas de boas-vindas a chegada da nossa cidade.

Na sua 3ª indicação a de n 133/2023, O vereador Alexandre Caminski indica ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Itanhangá -MT, extensivo a secretaria de Obras, a necessidade de fazer a reativação do campo de futebol 11 na Cohab.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

MT tem diversas opções de lugares para passear nas férias de julho. Fotos

MT oferece primeiro curso técnico de Cuidador de Alunos com Deficiência do país

Itanhangá: Venha aproveitar as vantagens do feirão SICREDI de energia solar

Poeira em estrada pode ter causado acidente fatal de jovem na MT 338

Idoso de 69 anos morre em grave acidente entre três veículos na BR-163

Itanhangá: Município sediou o maior torneio de bocha do Vale Do Arinos. Fotos