Itanhangá: Vereadores cobram melhorias para a população

Crédito: Sebastião Rodrigues

A Câmara Municipal de vereadores de Itanhangá – MT, realizou neste dia (07/06) seção ordinária do legislativo de numero 413, na oportunidade os vereadores apresentaram indicações e projetos que foram discutidos e aprovados pelos membros da casa de leis, os parlamentares cobraram melhorias para a população.

Os vereadores Mauro Alves, e Elza Moura no uso da tribuna fizeram um resumo da viagem a Capital Cuiabá da visita que fizeram ao Dep. Max Russi, que garantiu a instalação de poços artesianos um para Vila Simione e outro para a Cohab.

O vereador Mauro Alves em sua fala reafirmou que o Dep. Max Russi, garantiu que o projeto de construção do asfalto de Vila Simione encontra em processo de evolução, inclusive parte dos recursos já estão empenhados, aguardando processo de licitação.

A vereadora Luiza Francisca da Rocha do (PSD) apresentou indicação nº 60/23, para que a secretaria de obras recuperação asfáltica nas proximidades do mercado vitória.

O vereador Gentil Piana do (PP) apresentou indicação de limpeza nos imóveis particulares do loteamento sujos bem como notificar o proprietário enviar a cobrança no IPTU.

O vereador Alexandre Caminski (PL) apresentou indicação da necessidade de instalação de iluminação na avenida Mato Grosso.

O prefeito Municipal Edu Pascoski, O vice Emerson Sabatine e a secretaria de educação Suzana Bess compareceram para prestigiar a seção.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros