Itanhangá: Vereadores cobram do Executivo Municipal, melhorias no atendimento dos serviços básicos para a população

Crédito: Sebastião Rodrigues

Na seção ordinária da câmara municipal de vereadores de Itanhangá realizada na noite do dia 04/09, os vereadores apresentaram várias indicações e discutiram projetos que viabiliza melhorias para a população Itanhangaense, uma seção movimentada e marcada por indicações.

Os vereadores MAURO ALVES, LUIZA FRANCISCA E ELZA MOURA apresentaram duas indicações em conjunto a de Nº 110/2023 que indica ao excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Itanhangá extensivo a secretaria de Obras, a necessidade de construir o muro do Posto de saúde de Vila Simione.

Na indicação de nº 111/2023, MAURO ALVES, LUIZA FRANCISCA E ELZA indicam ao excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Itanhangá extensivo a Secretaria Municipal de obras a necessidade de construir os banheiros bem como ampliar a cobertura da quadra de esportes de vila Simione.

A Vereadora Luiza Destri apresentou a indicação de Nº 105/2023 que indica ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal extensivo a secretaria de Educação e Cultura a necessidade de providenciar um umidificador de ar para as salas de aulas.

Na indicação  de Nº 106/2023  O vereador ALEXANDRE indica ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal de Itanhangá – MT, extensivo a secretaria de saúde a necessidade de custear a despesa dos exames de cateterismo e biópsia para a nossa população que precisas de ajuda.

Já na segunda indicação a de Nº107/2023 ALEXANDRE CAMINSKI indica ao excelentíssimo Sr. prefeito Municipal extensivo a secretaria de saúde a necessidade de tomar as devidas providencias para que os servidores contratados tenham os mesmos benefícios que os servidores concursados, quando se tratar sobre afastamento para acompanhamento de um familiar para tratamento médico.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Angelo Destri

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Policiais Militares jogam futebol com crianças em Simione. Vídeo

Detran orienta motoristas sobre o que fazer caso a placa do veículo seja danificada ou perdida

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda