Itanhangá: Vereadores cobram ações e serviços para melhorar a qualidade vida da população

Crédito: Sebastião Rodrigues

A Câmara de vereadores realizou no dia (06/11) seção ordinária N° 422/2023. Na oportunidade e os vereadores discutiram projetos e apresentaram indicações relevantes para a qualidade de vida dos munícipes de Itanhangá. A Vereadora Deise Cristiana Davies Da Silva. Apresentou a Indicação N° 137/2023 indicando ao Excelentíssimo Sr. Prefeito Municipal a necessidade de capacitar um servidor para zelar por nosso Cemitério.

A Vereadora Luiza Francisca Da Rocha. Apresentou a indicação N° 138/2023. Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, extensivo a Secretaria de Obras, a necessidade de aumentar nosso ginásio de esportes ou proceder com a construção de um novo, bem como realizar a limpeza completa dos banheiros e colocar uma saída de emergência.

O Vereador Alexandre Caminski. Na oportunidade apresentou Indicação N° 140/2023. Ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal de Itanhangá, extensivo a Secretaria de Obras, a necessidade de proceder com a limpeza dos lotes em nosso Município de Itanhangá.

Indicação N° 141/2023. De Autoria Vereador Alexandre Caminski, indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, de Itanhangá/MT, extensivo a Secretaria de Obras, a necessidade de proceder com aplicação de veneno nas margens do nosso asfalto.

Na mesma seção O Vereador Alexandre Caminski. Apresentou a indicação N° 142/2023. Indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, extensivo a Secretaria de Saúde, a necessidade de capacitar uma médica para realizar ultrassom na nossa população Itanhangaense.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros