Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e apresentam indicações

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: ITA Notícias/Angelo Destri

Na sessão ordinária, realizada ontem, 02/08, os vereadores aprovaram os projetos que foram enviados pelo executivo, projeto do legislativo e apresentaram alguma indicações.

Veja as principais indicações:

Que seja feito três quebra-molas, na comunidade de monte alto sendo eles em frente ao postinho de saúde, em frente à igreja e outro em frente à escola.

JUSTIFICATIVA

Senhor Prefeito e Senhor Secretário, faz-se necessário, pois os veículos passam em velocidade elevada nesses locais, o que pode ocasionar algum acidente. Assim, esperamos contar com o Poder Executivo Municipal, afim de que atenda a presente indicação.

Vereador Alexandre Caminski, PL.

Que seja orientado aos operadores de maquinas, que ao fazer o reparo nas estradas, não deixem as entradas dos sítios, com um desnível muito alto.

JUSTIFICATIVA

Senhor Prefeito e Senhor Secretário, faz-se necessário pois com esses desníveis dificulta muito o acesso dos usuários, causando assim muitos transtornos. Assim, esperamos contar com o Poder Executivo Municipal, afim de que atenda a presente indicação.

Vereador Marcel M. Meurer, PP.

Que seja adquirido um veículo para o transporte de pacientes que fazem hemodiálise.

JUSTIFICATIVA

Senhor Prefeito e Senhor Secretário, faz-se necessário, pois os veículos que hoje fazem esse transporte são desconfortáveis, o que causa muito sofrimento as pessoas que fazem hemodiálise, pois as mesmas já estão debilitadas devido ao tratamento e ainda são transportadas em situação pouco cômodas. Assim, esperamos contar com o Poder Executivo Municipal, afim de que atenda a presente indicação.

Vereadora Luiza F. da Rocha, PSB.

Fonte: ITA Notícias