Dicas, receitas, informações e entretenimento.

Itanhangá: Veja os ganhadores da Taça Integração de Futsal

Compartilhe nas redes sociais

Final do Campeonato de futsal de leva centenas de pessoas ao ginásio municipal “REINALDO TIRLONI” na noite de sábado dia 28/10, três decisões encerrou o certame com jogos muito disputados demonstrando um bom nível das equipes que participaram do campeonato 2023.

As 19:15 hs, teve inicio a decisão da categoria veterano em quadra as equipes do GUANAMBI X ASSOET DE TAPURAH, jogo muito equilibrado digno de duas equipes que chegaram as finais com mérito, com o Guanambi tomando as iniciativas buscando o título, logo aos 8 minutos William abriu o placar para o Guanambi, aos 12 minutos PILIU ampliou fazendo 2×0, logo na sequência A Assoet diminuiu terminando o 1º tempo. 2×1 a favor do Guanambi.

Segundo tempo o Guanambi Voltou mais organizado ainda logo aos três minutos GUTIERREZ fez o terceiro gol, FABRICIO marcou o Quarto gol e PILIU marcou uma terminando o jogo o GUANAMBI 5 X 1 ASSOET DE TAPURAH, Guanambi Campeão.

Segunda decisão da noite categoria feminina equipes AGRO COLHEITAS DE ITANHANGÁ x AS PATROAS DE TAPURAH, um jogaço, jogo de alto nível demonstrando evolução no futsal feminino regional, logo aos 2 minutos as PATROAS abriram o marcador, aos 3 minutos ampliou para 2×0, dando um susto na equipe da AGRO COLHEITAS. Que passou a cadenciar o jogo e aos 7 minutos RUT diminuiu, aos onze LUDMILA empatou e aos 13 ainda no primeiro tempo RUT o terceiro gol para a agro colheitas final de 1º tempo Agro colheitas 3x 2 as patroas.

No segundo tempo as duas equipes voltaram com muita disposição fizeram um uma grande partida um espetáculo de jogo, com as equipes perdendo muitas oportunidades até que a jogadora LUDIMILA da agro colheitas aproveitou e marcou o quarto gol, colocando números finais na decisão agro colheitas 4×2 para as patroas, Agro colheitas a grande campeã na categoria feminina.

Mas a noite reservava ainda muitas emoções no futsal, foi a vez da categoria Força Livre, duas grandes equipes do nosso município de Itanhangá, se enfrentaram no duelo de gigantes, TRANSCARVALHO X SIMIONE, protagonizaram uma grande final, logo aos 3 minutos BOCA abriu o marcador para a Transcarvalho, aos 4 minutos JEAN ampliou para 2×0, superior em campo a Transcarvalho dominou o primeiro tempo e o placar do primeiro tempo ficou em 2×0.

No segundo tempo aos 6 minutos JEAN marcou seu 2º gol o terceiro da Transcarvalho, aos 7 minutos CLAYTON fez o 4º gol cobrando falta, e aos 11 PEDRINHO fez o 5º gol da Transcarvalho. Abatido em campo a Equipe do SIMIONE não conseguiu jogar um bom futebol, mas reagiu com LUIZ e o GORDINHO descontaram colocando números finais na decisão final TRANSCAVALHO 5X2 SIMIONE, sagrando campeão com muito mérito a equipe da TRANSACARVALHO.

Foi uma noite de grandes emoções, grandes jogos, bonito de ver o ginásio lotado, a torcida participando a cada lance que seu time, as equipes demonstrando respeito entre elas e a todos que foram ao ginásio Municipal.

Parabéns a comissão organizadora e as autoridades do município o prefeito Edu e Vereadores presentes na festa do esporte, e a população lotou aquela praça esportiva para prestigiar o evento, foi uma festa maravilhosa, inesquecível.

Mais uma vez o diferencial do evento, foi a transmissão dos jogos pelo Leonel Kaminski, da Empresa LLK Eventos. Trazendo uma narração com muito entusiasmo e competência, fazendo com que as pessoas que estavam em casa, se sentissem dentro do Ginásio.

LLK Eventos, Rádio ITA FM e Site ITA Notícias, agradecem a todos os apoiadores das transmissões dos jogos e parabeniza a todos os desportistas que fizeram esse grande momento esportivo de Itanhangá.

 

Por: Sebastião Rodrigues

Fonte: ITA Notícias

Mais posts

Gostaria de divulgar seu evento no ITA Notícias?

Clique no botão abaixo e saiba como.