Itanhangá: Veja como ajudar no tratamento da Maria Julia

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Arquivo Pessoal

Após ficar submersa na piscina de uma residência, aqui em Itanhangá, a pequena Maria Julia, ficou 20 dias internada na UTI, de um hospital de Cuiabá e hoje está fazendo o tratamento de recuperação na cidade de Lucas Do Rio Verde e as despesas diárias são grandes.

Uma “Vakinha” digital foi organizada para ajudar a custear as despesas e até agora já foi arrecadado quase 27 mil, mas existem outras formas de ajudar, que pode ser através do PIX e depósito em conta.

Veja abaixo as opções para fazer sua doação:

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/tratamento-da-maria-julia

Chave PIX: 659.967.431-97, conta em nome de Heloisa Daghetti,

Depósitos ou transferências:

Banco Sicredi

Agencia: 0810

Conta corrente: 34.737-9

Heloisa Daghetti.

“COMPARTILHEM EM SUAS REDES SOCIAIS!!!!’.

Veja abaixo um pequeno relato do que aconteceu com Maria Julia.

“Eu sou Heloísa irmã da Maria Júlia de apenas 4 anos e estou fazendo essa vaquinha para o tratamento da Maria Júlia, que ficou 15mil por mês, fora os gastos com medicamentos e equipamentos para mantê-la. A Maria Júlia se afogou no dia 15 de maio de 2021 em Itanhangá, MT e a partir desse dia começou nossa luta diária pela melhora dela, ela ficou 20 dias na UTI em Cuiabá – MT.

Infelizmente ela acordou com sequelas neurológicas e necessita de cuidados diários, acompanhamento médico, acompanhamento de fisioterapeuta, fonoaudióloga, nutricionista e técnica de enfermagem para o auxílio nas medicações, ficaremos gratos a cada um que puder ajudar mesmo que com um pouco para cuidarmos da nossa Maria Júlia.

Para acompanhar a situação entre no meu instagram, irei informando por lá”.

https://www.instagram.com/heloisadaghett/?hl=pt-br

Fonte: ITA Notícias