Itanhangá: Empresa Legaliza Brasil inicia georreferenciamento

Crédito: Divulgação

A prefeitura Municipal de Itanhangá, juntamente com a empresa Legaliza Brasil começou hoje (05/05) a realização do georreferenciamento. Os trabalhos servirão para padronizar, regulamentar a identificar os imóveis rurais, lote a lote dos 1.149 lotes do Projeto de Assentamento Tapurah/Itanhangá.

O local será entre a cidade de Tapurah até Itanhangá e será iniciada pela rota em azul na foto. O objetivo é captar informações e identificar dentro do município, a partir desses lotes os trabalhos serão iniciados.

“Nosso pedido é que as pessoas recebam a equipe de cinco topógrafos que vão fazer o georreferenciamento, eles estarão passando pelas vias, colocando os marcos onde não tem, afixando as plaquetas de identificação. Pedimos para os moradores que ajudem, na parte da alimentação e hospedagem, as pessoas que puderem e quiserem dar almoço ou jantar para eles”, o prefeito Edu Pascoski em nome da gestão pública faz o pedido.

“Nós agradecemos porque assim facilitará a ação deles e até mesmo a celeridade dos serviços, inclusive aqueles sítios onde se tiver condições de dar pouso para eles. A gente também agradece, porque eles não precisam ficar se deslocando até a sede do município. Então pedimos a colaboração de todos”, finaliza o prefeito.

Fonte: Assessoria Prefeitura De Itanhangá

Mais notícias

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações

Caminhoneiro de 30 anos morre após tombar caminhão carregado de arroz

Governo de MT estabelece período proibitivo de uso do fogo com prazos ampliados e diferentes para Amazônia, Cerrado e Pantanal

Motorista falece após bater caminhonete em cabeceira de ponte