Itanhangá: Empresa Legaliza Brasil inicia georreferenciamento

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Divulgação

A prefeitura Municipal de Itanhangá, juntamente com a empresa Legaliza Brasil começou hoje (05/05) a realização do georreferenciamento. Os trabalhos servirão para padronizar, regulamentar a identificar os imóveis rurais, lote a lote dos 1.149 lotes do Projeto de Assentamento Tapurah/Itanhangá.

O local será entre a cidade de Tapurah até Itanhangá e será iniciada pela rota em azul na foto. O objetivo é captar informações e identificar dentro do município, a partir desses lotes os trabalhos serão iniciados.

“Nosso pedido é que as pessoas recebam a equipe de cinco topógrafos que vão fazer o georreferenciamento, eles estarão passando pelas vias, colocando os marcos onde não tem, afixando as plaquetas de identificação. Pedimos para os moradores que ajudem, na parte da alimentação e hospedagem, as pessoas que puderem e quiserem dar almoço ou jantar para eles”, o prefeito Edu Pascoski em nome da gestão pública faz o pedido.

“Nós agradecemos porque assim facilitará a ação deles e até mesmo a celeridade dos serviços, inclusive aqueles sítios onde se tiver condições de dar pouso para eles. A gente também agradece, porque eles não precisam ficar se deslocando até a sede do município. Então pedimos a colaboração de todos”, finaliza o prefeito.

Fonte: Assessoria Prefeitura De Itanhangá

Mais notícias

incraaa

Bolsonaro diz que Incra não pode parar

62a5fff9dd6de971c7eae289eaafd34a

Padrasto é preso por estupro de criança de nove anos

fefa31156abe0ef1e884461f4e195d40

Brasnorte: Caminhonete capota em rodovia de MT e duas pessoas morrem

delson

Motorista morre e passageira fica ferida em grave acidente entre 3 veículos na BR-163

alt 8

Itanhangá: Festa do padroeiro de Monte Alto reuniu grande quantidade de pessoas. Fotos

fonti

Homem morre após colisão entre moto e caminhão na BR-163

%d blogueiros gostam disto: