Itanhangá: Sindicato dos Trabalhadores Rurais tem novo presidente

Crédito: Angelo Destri/ ITA Notícias

Após quatro anos e setenta e oito dias, Ari De Oliveira, passou o cargo de presidente do Sindicato Dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Itanhangá, para Matheus Hoffmann.

Devido a pandemia, não foi possível realizar as eleições, após vencer o mandato da atual diretoria e por conta de um projeto familiar, Ari De Oliveira, não pode mais ficar à frente da instituição.

Ao anunciar sua decisão, Ari disse que vai continuar a ajudar o Sindicato, naquilo que for solicitado e pediu a todos os sócios, que ajudem o novo presidente.

“Saio pela mesma porta que entrei, de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido, procurei fazer o melhor a frente do Sindicato, pagamos mais de 50 mil em dividas e deixamos as contas em dia e com saldo positivo na conta. Quero agradecer a toda a diretoria, as lideranças das comunidades, que me apoiaram enquanto estive aqui, podem contar comigo sempre que precisarem. Sei que cometi erros, sou ser humano, mas podem ter certeza que foi buscando acertar. Deixo o projeto do novo prédio para as futuras diretorias, pois é para o uso de todos os associados, continuem a fazer parte do Sindicato, se coloquem em dia e ajudem o Matheus a administrar o Sindicato”. Finalizou o ex-presidente.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Angelo Destri

Mais notícias

Itanhangá: Politec procura por familiares de homem que morreu em acidente entre moto e Hilux na MT-338

Cattani é nomeado coordenador da Frente Parlamentar Federal da Invasão Zero em MT

Mulher de 45 anos morre em acidente na MT 338

Sema faz 99 operações e aplica mais de R$ 300 milhões em multas no primeiro trimestre

Itanhangá: Governo do Estado destina escavadeira hidráulica para o município

Itanhangá: Câmara De Vereadores vota projeto do executivo municipal e faz indicações