Itanhangá: Sindicato dos Trabalhadores Rurais tem novo presidente

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Legenda /Crédito da Foto: Angelo Destri/ ITA Notícias

Após quatro anos e setenta e oito dias, Ari De Oliveira, passou o cargo de presidente do Sindicato Dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Itanhangá, para Matheus Hoffmann.

Devido a pandemia, não foi possível realizar as eleições, após vencer o mandato da atual diretoria e por conta de um projeto familiar, Ari De Oliveira, não pode mais ficar à frente da instituição.

Ao anunciar sua decisão, Ari disse que vai continuar a ajudar o Sindicato, naquilo que for solicitado e pediu a todos os sócios, que ajudem o novo presidente.

“Saio pela mesma porta que entrei, de cabeça erguida, com a certeza do dever cumprido, procurei fazer o melhor a frente do Sindicato, pagamos mais de 50 mil em dividas e deixamos as contas em dia e com saldo positivo na conta. Quero agradecer a toda a diretoria, as lideranças das comunidades, que me apoiaram enquanto estive aqui, podem contar comigo sempre que precisarem. Sei que cometi erros, sou ser humano, mas podem ter certeza que foi buscando acertar. Deixo o projeto do novo prédio para as futuras diretorias, pois é para o uso de todos os associados, continuem a fazer parte do Sindicato, se coloquem em dia e ajudem o Matheus a administrar o Sindicato”. Finalizou o ex-presidente.

Fonte: ITA Notícias