Itanhangá: Sicredi doa à Prefeitura câmara fria para armazenamento de vacinas

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Prefeitura Municipal de Itanhangá recebeu a doação de uma câmara fria para ser utilizada no armazenamento adequado de vacinas. A entrega do equipamento, que foi doado pela Cooperativa Sicredi Ouro Verde MT, aconteceu na manhã de segunda-feira (26/07), no PSF I.

A doação é parte do montante de mais de R$ 140 mil (cento e quarenta mil reais), para fim de combate ao corona vírus no município. A aquisição do item foi definida após uma análise realizada no município, cujo resultado apontou a necessidade na melhoria do armazenamento das vacinas.

O prefeito Edu Pascoski, juntamente com o vice-prefeito Emerson Sabatine e o Secretário de Saúde Bruno Felix acompanharam a entrega do equipamento feita pelo Gerente da Cooperativa Sicredi, Laersio Meinerz. A câmara fria já está instalada e sendo usada na Unidade de Saúde.

A Gestão Municipal agradece pela doação desse equipamento que será incorporado ao patrimônio da unidade de saúde do município e que é essencial para a conservação e armazenamento das vacinas.

A instituição financeira cooperativa Sicredi segue fazendo sua parte para manter a atividade econômica e para promover o bem-estar dos seus associados deste município, pois quem coopera cuida.

De todo o recurso recebido será realizado a prestação de contas à instituição financeira Sicredi.