Itanhangá: Secretaria de Saúde segue realizando aplicação do fumacê para combater a dengue

Crédito: Divulgação

A Secretaria Municipal de Saúde de Itanhangá, através do departamento de Vigilância Ambiental, vem intensificando as ações de combate ao mosquito Aedes Aegypt, transmissor da dengue, que é uma doença altamente perigosa e pode levar à morte.

Dessa vez os profissionais do Departamento de Vigilância Ambiental realizaram aplicação do fumacê, no perímetro urbano do município. A ação segue nos próximos dias na Vila Monte Alto.

A aplicação do fumacê é mais uma ação da Prefeitura de Itanhangá, no combate à dengue na cidade. A Vigilância Ambiental vem fazendo visitas às casas para orientar a população quanto aos métodos para se evitar o criadouro do mosquito transmissor da Dengue, Zika e Chikungunya.

Autor: Assessoria Prefeitura De Itanhangá

Mais notícias

Polícia faz operação Contraprova fecha laboratórios por fraudes; dono preso
Itanhangá: Prefeitura faz convocação para Audiência Pública; Terá apresentação da LDO 2026
PM recupera carreta furtada
Homem reclama de dores nos mamilos, e médico descobre lâmina de faca alojada no seu corpo há oito anos
Polícia Civil realiza operação contra o mercado paralelo de celulares roubados ou furtados
Safra de grãos 2024/25 é estimada em 345,2 milhões de toneladas com recorde na produção de milho e soja
jovem de 18 anos é preso nos EUA após matar motorista de aplicativo para ‘aliviar o estresse’
Enfermeira é presa por abusar de crianças a mando de médico
Seis presos fogem da penitenciária de Várzea Grande na madrugada; um recapturado
Homem morre arremessado de carro durante capotamento
Itanhangá: Secretaria De Saúde realizou exames de mamografia em parceiria com o Hospital do Amor
Tapurah: TJ flagra procuração falsa e evita família perder fazenda