Itanhangá: Secretária de Educação Suzana Bess, diretores e coordenadores Municipal participaram de Workshop de Ciência, Inovação e Tecnologia

Crédito: Reprodução

A secretaria municipal de educação Professora Suzana Bess, participou no dia 23/06, do 3° Encontro da Regional Centro Norte da Undime – MT que aconteceu em Lucas do Rio Verde o com o tema:” Liderança, Educação e alcance de Resultados na Aprendizagem”, Além da professora Suzana Bêss esteve presente juntamente a equipe de diretores, coordenadores escolares e assessoria pedagógica da SMEC.

A gestora municipal avalia o encontro como produtivo, muito importante e reflexivo, que buscou alinhar entre palestras que trataram sobre liderança na Educação a apresentação de práticas de sucesso na educação regional. A Regional Centro Norte é composta por 15 municípios que se fizeram presentes com seus secretários e caravanas de gestores educacionais.

Os educadores também participaram da sala anexa ao encontro o Workshop de Ciência, Inovação e Tecnologia onde cada município teve professores participando e trocando experiências na formação digital e imersão de metodologias de inovação e tecnologia às aulas.

O objetivo e a missão principal do encontro são o desenvolvimento do ser humano enfatiza os organizadores do evento que foi coordenado pela presidente da Regional da UMDIME-União dos Dirigentes Municipais de Educação de Mato Grosso, Elaine Lovatel e sua equipe recepcionaram a todos que participaram do encontro com muita dedicação e carinho.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros