Itanhangá: remédios são doados para Secretaria de Saúde

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Hoje (25) por volta das 9:00, chegaram no município vários medicamentos para a população. Leandro (conhecido como Guina) juntamente com o doutor Rafael, conseguiram esse reforço de medicamento para o município, esse tipo de doação é importante para a população.

‘É muito importante, pois são remédios básicos que o posto de saúde necessita, esses remédios ficaram à disposição da saúde e dos médicos para fazer a distribuição para as pessoas que forem fazer as consultas. Temos 7 a 8 tipos de remédios diferentes que vão desafogar um pouco as farmácias populares’. Diz Leandro.

Ari de Oliveira presidente do Sindicato diz:  ‘Esses dias atrás, eu estava comentando com o vereador Eleandro e o Guina em que podia ser mais útil para ajudar a população que muitas vezes não tem medicamento, o governo não manda os recursos, e aí entrou na conversa o doutor Rafael que conhece bastante gente em Cuiabá e se tinha possibilidade de conseguir medicamentos com os laboratórios de lá, e o resultado está aí, e se Deus quiser vamos conseguir muito mais, vamos ajudar e aliviar o bolso das pessoas que não tem condição de compara um medicamento’.

Edu Pascoski prefeito de Itanhangá relata: ‘É assim que nós vamos conseguir atender a população com serviços básicos, os vereadores que conseguiram e correram atrás, não é só fiscalizar e cobrar do Executivo, ajudar também, pois eles tem os contatos, tem relacionamentos e esses relacionamentos são importantes para que nós, Itanhangá tem muitas dificuldades, por exemplo esse mês de setembro, está muito difícil, nós não conseguimos fechar a folha de pagamento por conta da dificuldade que estamos tendo e a população não quer saber disso, ela precisa dos serviços que é responsabilidade do gestor público municipal, da sociedade organizada, da Câmara de Vereadores e nós estamos aqui para atender melhor a população’.

Fonte: Redação ITANOTICIAS

Galeria de Imagens da notícia