Itanhangá: Primeira Conferência de Saúde e Vigilância Sanitária

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Ontem (21) a tarde aconteceu a Primeira conferência de saúde e vigilância, onde ouve a participação principalmente por parte dos trabalhadores da saúde, mas teve alguns cidadãos que compareceram e fizeram sua parte.

Elaine Alvez do Escritório Regional de Saúde de Sinop, uma das coordenadoras dessa conferencia municipal da saúde em vigilância sanitária diz: ‘Foram feitas propostas que condizem com a realidade do município de Itanhangá, é bem isso que nós queremos é partir da realidade local, para saber o que nós precisamos melhorar na saúde, se vai ser no município, no estado e no Governo Federal, nessa conferência saiu as propostas para cada um desses, então a avaliação é positiva, pois é isso que nós devemos buscar e agora melhorar as nossas propostas’.

Foram escolhido 4 delegados que vão para a etapa estadual que acontecerá dia 17 a 21 de Outubro, para defender todas as propostas.

Na Conferência foram também discutido os problemas do município que serão levados a níveis estadual. Sandra chefe do Departamento afirma que: ‘É de insuma importância para nós servidores e para os cidadãos, pois é a nossa oportunidade de examinar e conferir o que é que vem sendo feito até aqui e como que está e o que se deve melhorar, para que o SUS tenha atendimento cada vez melhor e de qualidade’.

Fonte: Redação ITANOTICIAS

Galeria de Imagens da notícia