Itanhangá: Primeira Conferência de Saúde e Vigilância Sanitária

Crédito:

Ontem (21) a tarde aconteceu a Primeira conferência de saúde e vigilância, onde ouve a participação principalmente por parte dos trabalhadores da saúde, mas teve alguns cidadãos que compareceram e fizeram sua parte.

Elaine Alvez do Escritório Regional de Saúde de Sinop, uma das coordenadoras dessa conferencia municipal da saúde em vigilância sanitária diz: ‘Foram feitas propostas que condizem com a realidade do município de Itanhangá, é bem isso que nós queremos é partir da realidade local, para saber o que nós precisamos melhorar na saúde, se vai ser no município, no estado e no Governo Federal, nessa conferência saiu as propostas para cada um desses, então a avaliação é positiva, pois é isso que nós devemos buscar e agora melhorar as nossas propostas’.

Foram escolhido 4 delegados que vão para a etapa estadual que acontecerá dia 17 a 21 de Outubro, para defender todas as propostas.

Na Conferência foram também discutido os problemas do município que serão levados a níveis estadual. Sandra chefe do Departamento afirma que: ‘É de insuma importância para nós servidores e para os cidadãos, pois é a nossa oportunidade de examinar e conferir o que é que vem sendo feito até aqui e como que está e o que se deve melhorar, para que o SUS tenha atendimento cada vez melhor e de qualidade’.

Fonte: Redação ITANOTICIAS

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

trattt

Jovem morre atropelado por maquinário durante trabalho em algodoeira

variola

Mato Grosso confirma dois casos de varíola dos macacos

amamentar

Leite fraco, dor, fissuras nos seios. Tire dúvidas sobre amamentação

Revolver-imagem-ilustrativa(1)

Ex-marido invade casa da ex-mulher armado, e acaba morto

c03a79bf0a2953c3d207539d7bdfb148

Jovem de 18 anos é suspeito de estuprar as três irmãs

acidenttt

Jovem morre em trágico acidente de trabalho

%d blogueiros gostam disto: