Itanhangá: Prefeitura vai asfaltar as ruas do bairro cidade Alta (Cohab)

Crédito: Sebastião Rodrigues

Como parte de uma série de obras, que a prefeitura municipal de Itanhangá, vem realizando na administração do prefeito Edu e do Vice Emerson, serão construídos mais de 13 mil metros quadrados de asfalto em todo o bairro Cidade Alta.

Lançado no início deste mês de agosto pela administração municipal, a obra terá inicio em breve já que os recursos estão disponíveis e a empresa já está contratada para a execução da obra. A empresa L Z Construtora e Serviços LTDA- EPP de Lucas do Rio Verde é quem ganhou a licitação e irá executar os serviços pavimentação asfáltica.

O prazo de execução e entrega será de 90 dias e o valor da obra será de (R$ 711.382,87) setecentos e onze mil trezentos e oitenta reais e oitenta e sete centavos. Os recursos para a execução das obras são próprios da prefeitura, ou seja, arrecadados através dos impostos pagos pelos contribuintes do município.

O asfalto é um antigo desejo da população do bairro cidade alta, que sofre muito com a poeira no período de seca e estiagem, e ainda por ser um dos bairros mais antigo e mais populoso de Itanhangá e que precisa dessa importante obra de melhorias para os habitantes que vive no bairro cidade Alta, destacaram o Prefeito municipal Edu e o vice Emerson, no lançamento da obra.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira