Itanhangá: Prefeitura implanta parque infantil na Agrovila Monte Alto

Crédito: Assessoria Prefeitura de Itanhangá

A Prefeitura Municipal de Itanhangá instalou um parque infantil na comunidade Agrovila Monte Alto. O parque tem a finalidade de promover diversão para as crianças da região, proporcionando qualidade e segurança nas atividades recreativas. Mais um compromisso realizado pela gestão.

O prefeito Edu Pascoski diz que além de ser um presente de natal a comunidade, também é um compromisso firmado com a população, trazendo oportunidade, lazer, qualidade de vida a todos. “O espaço é um lugar para descanso e lazer de toda a comunidade, já instalamos parquinhos como este na cidade. As crianças adoram e os pais também, pois é bom ver os pequenos se divertindo. São equipamentos resistentes ao tempo e seguros, que vão durar muito tempo garantindo a alegria da criançada”, disse o prefeito Edu.

Os playgrounds são mais uma iniciativa que beneficia as crianças do município que não tinham opções de lazer, agora em ambientes seguro e saudável as crianças podem se divertirem gratuitamente interagindo um com as outras crianças.

No local foi instalado um conjunto de brinquedos totalmente novo e completo. Parque Infantil colorido em madeira plástica revestida com acabamento de polipropileno e polietileno, disponibiliza brinquedos tradicionais como balanços, tobogã, escorregadores espiral e ondulado, rampas de cordas, passarelas, rampas, escadas, entre outros.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Itanhangá

Mais notícias

Tapurah: Quatro servidoras da Prefeitura morrem em grave acidente na MT-249

Itanhangá: Vereadores demonstram preocupação com portaria que suspende exames e cirurgias

A Sicredi Ouro Verde MT habilita professores da Educação Infantil para atuar com o Programa A União Faz a Vida

Trabalhador morre atingido por máquina de moer cana-de-açúcar

Itanhangá: Mais de 350 eleitores precisam fazer a biometria para poder votar nas próximas eleições

Cattani homenageia PMs que prenderam membro do FNL envolvido com tráfico