Itanhangá: Prefeitura faz testes na iluminação publica da Av. Brasília. Fotos e vídeo

Crédito: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Itanhangá, através da Secretaria de Obras realizou os testes na iluminação pública da av. Brasília desde trecho próximo PSF- I, da Av. Rio do Sul até a Rotatória após a Câmara de vereadores.  Nesta primeira etapa foram instalados 14 postes de 8 metros de altura com luminárias de LED de 100 Watts.

Os trabalhos de construção da base e instalação dos postes foram realizados pela equipe da cooperativa prestadora de serviço do município e do eletricista da prefeitura Elivelton.

Neste primeiro trecho pronto da av. Brasília conta com pista de caminhada e iluminação de Led proporcionando a população mais um local para realização de suas atividades físicas.

O investimento nesta primeira fase da iluminação publica ficou em torno de R$ 50.000,00 recursos próprios do município arrecadados através dos impostos que cada contribuinte paga.

A Prefeitura informa que as obras na av. Brasília continuam e a equipe prepara mais um canteiro que em breve também recebera luminárias de Led.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Sebastião Rodrigues

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros