Itanhangá: Prefeitos e produtores mobilizam projeto do asfaltamento de eixo da MT-242

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

O prefeito municipal de Itanhangá, Edu Pascoski participou de uma importante reunião com proprietários de fazendas no eixo da MT-242 no município de Juara, entre Brasnorte a Nova Maringá, juntamente com o Prefeito Edelo Ferrari da cidade de Brasnorte, o tema do encontro é o asfaltamento da MT-242.

O objetivo do encontro foi para mobilizar e explicar como será a contrapartida financeira e assim poder viabilizar o Projeto. O prefeito Edu Pascoski agradeceu o Prefeito Carlos Cirena de Juara que também está apoiando a causa que é juntos, buscar progresso e desenvolvimento da região.

Na ocasião, foi apresentada aos proprietários das fazendas a importância de elaborar o projeto completo para asfaltar o trecho entre o rio dos Patos ao Rio do Sangue. Também conta com o apoio da Prefeita Ana Casagrande de Nova Maringá e dos empresários de Brianorte em nome do agricultor Milton Cela, o nosso agradecimento a todos. A

pavimentação asfáltica irá fazer a diferença na logística, na economia, facilitará o deslocamento para unidades de maior complexidade e o escoamento da produção agrícola da região.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Itanhangá

Mais notícias

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

indea

Itanhangá: INDEA tem um importante comunicado

muquito

Ministério lança campanha de combate ao mosquito da dengue

%d blogueiros gostam disto: