Itanhangá: População tenta linchar suspeito de estupro no Simione

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

Esta semana o Conselho Tutelar de Itanhangá foi acionado para verificar uma situação de abuso sexual em uma madeireira no Distrito de Simione, que segundo informações quatro crianças eram abusadas por um senhor.

As primeiras informações que chegaram davam conta de que o suspeito J.F.D.S, seria avô das crianças, mas estas informações não se confirmaram.

Na noite de ontem, 01, populares tentaram linchar o suspeito, fazendo com que ele se trancasse no escritório da madeireira até a chegada da Policia Militar. Antes da chegada da P.M. houve alguns disparos de arma de fogo em direção ao escritório, mas o tiro não acertou ninguém.

O suspeito teve sua prisão preventiva decretada pela juíza de Tapurah e ele foi conduzido até aquela cidade para que sua vida fosse preservada.

As informações que chegou até na redação é que o exame feito nas quatro crianças deu positivo para o abuso sexual, mas não são informações oficiais.

Um fato estranha chamou a atenção, na manhã de ontem, 01, um advogado procurou a NPM de Itanhangá para saber de mais informações sobre o andamento do caso, dizendo ser representante do suspeito.

Fonte: Redação ITA NOTICIAS