A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso está em busca de familiares de Carlos Antônio Brixi, de 56 anos, que foi morto a facadas na madrugada deste domingo (26.01) em Itanhangá. A cena do crime foi periciada pela Politec de Lucas do Rio Verde, mas o corpo de vítima está na câmara fria da unidade de Sorriso, que aguarda familiares para que seja feito o reconhecimento e a liberação do corpo.
O caso começou a ser investigado após o próprio suspeito do crime, um homem que se dizia amigo da vítima, procurar a unidade da Polícia Militar de Itanhangá durante a madrugada para relatar o que havia esfaqueado o amigo. Segundo o suspeito, ele e Carlos, conhecido como “Carlinhos”, tiveram um desentendimento. Durante a discussão, o suspeito utilizou uma faca para desferir golpes contra a vítima e, em seguida, deixou o local sem saber se o amigo estava vivo ou morto.
A Politec pede que qualquer pessoa que tenha informações sobre os familiares de Carlos Antônio Brixi entre em contato com a unidade de Sorriso para que os trâmites necessários sejam realizados.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir