A Polícia Militar, aqui de Itanhangá, durante a Operação Força Total, realizada contra o crime organizado, durante patrulhamento na região da COHAB, identificou uma motocicleta biz de cor preta saindo em atitude suspeita do bairro.
A Guarnição composta pelo Cb PM Fábio, Sd PM Bertoline e Sd PM Tambellini, fez o acompanhamento do veículo a fim de efetuar a abordagem ao mesmo, a suspeita percebeu a viatura, no entanto se recusou a parar, ignorando todos os sinais sonoros e luminosos emanados pela guarnição.
O acompanhamento se deu até sua residência, onde a mesma entrou no quintal, desobedecendo às ordens, vindo a se chocar contra o muro dos fundos da propriedade, se aproveitando do momento para lançar por sobre o muro um invólucro de cor verde, sendo que ao fazermos o recolhimento do mesmo podemos observar que se tratava de substância análoga à maconha.
Os policiais efetuaram a abordagem da suspeita, onde em revista pessoal foi localizado, por dentro de sua blusa, uma balança de precisão de cor prata.
já na residência da suspeita, estavam suas filhas menores de idade, sendo que já é de conhecimento das autoridades, que a mesma deixa as menores pelo local e sai com a referida motocicleta para fazer “delivery” na entrega de entorpecente.
Vale ressaltar que a suspeita é bem conhecida pela polícia local, onde já foram cumpridos mandados de busca em sua residência, sendo localizados diversos entorpecentes, seu convivente se encontra preso por tráfico de droga e envolvimento em homicídios ocorridos na região, ambos são faccionados da organização criminosa denominada CVMT.
Diante ao exposto, registramos o BOPM para demais providências.