A Polícia Militar, aqui de Itanhangá, recebeu informações da Polícia Civil da cidade de Tabaporã, que havia um suspeito de um roubo, seguido de cárcere privado, ocorrido naquele município em data anterior, hospedado em um hotel no centro da cidade de Itanhangá.
A guarnição de serviço, composta pelo Cb PM Fábio e Sd PM Geferson, foi até o local informado, onde conseguiu localizar o suspeito juntamente com outro indivíduo, durante busca foi localizado R$ 13.700,00 (treze mil e setecentos) reais em espécie em uma das mochilas que estavam no quarto do hotel de posse dos suspeitos.
Indagados sobre o veículo Hyundai/Tucson GLSB, de cor branca, placa qbj7767, chassi 95pjn81epfb077829, estacionado no pátio do hotel, relataram que o veículo está na posse deles, porém pertence a empresa Fonte Agro de Sinop.
O veículo foi checado junto a base do GEFRON (polícia de fronteira) e foi verificado que existe um mandado de busca e apreensão expedido pela 2º vara civil de Rondonópolis.
Os suspeitos, P.R.D.M.S., 34 anos e R.E.T.B., 24 anos; não souberam informar a origem dos valores e nem o real motivo de estarem pela região.
Vale ressaltar que ambos os suspeitos possuem diversos registros criminais em seu desfavor na cidade de Sinop e adjacentes, entre eles roubo, tráfico e associação criminosa.
Ao final da apreensão, a equipe de investigadores da cidade de Tabaporã, compareceram nesta unidade policial e em conversa nos foi relatado que o suspeito P.R.D.M.S, é um dos investigados do crime acima mencionado, por ter recebido valores via pix em sua conta bancaria, subtraídos da conta da vítima no dia do roubo.
Diante ao exposto os suspeitos juntamente com os objetos apreendidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia civil de Tapurah e apresentados a autoridade policial para as devidas providências.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir