A Guarnição de Serviço, da Polícia Militar, aqui de Itanhangá, foi procurada pelas vítimas que relataram que haviam 02 (dois) homens e 01 (uma) mulher batendo nas portas das quitinetes a procura de um tal Luciano.
Durante rondas localizamos o suspeito E. S, onde perguntado o que o suspeito o que fazia pelo local disse que aguardava um casal de amigos, que estavam vindo do município de Tapurah.
Os policiais o questionaram sobre o que o casal de amigos viriam fazer no município, relatou a princípio não saber, mas em continuidade a entrevista realizada pelas guarnições, o suspeito relatou que na realidade as pessoas que o mesmo aguardava, já teriam vindo e que estariam retornando a Tapurah e que o motivo do casal estar na cidade seria para “queimar” a vítima.
Com a afirmação do suspeito, os policiais de serviço com o apoio da cavalaria foram para a MT 338 em direção ao município de Tapurah, onde conseguiram realizar abordagem do veículo
Toyota/yares de cor branca (taxi), durante a abordagem dos suspeitos W.O. B M., nada de ilícito foi localizado, porém durante a entrevista realizada pela equipe resolveram confessar de que realmente estariam na cidade a procura de um desafeto de um dos “cabeça do CV” em Tapurah, vulgo MT para mata-lo, porém não haviam localizado a vítima.
Em entrevista com o suspeito E. S., o mesmo disse que sua residência seria um ponto de trafico do CV e que haveriam uma grande quantidade de entorpecente no local, de posse da afirmação do suspeito, as guarnições de serviço foram até o endereço indicado pelo mesmo.
Ao chegar no local os policiais encontraram o suspeito C.P., onde o mesmo relatou ser primo do suspeito E. S., que servia de “guarda roupas” a pessoa que fica responsável pelo armazenamento do entorpecente.
O suspeito C.P., indicou que o entorpecente estava enterrado em um estojo no quintal da residência, vale ressaltar que durante a abordagem do veículo Toyota-yares o suspeito W., tentou reagir a abordagem, onde precisou fazer uso de força moderada para conter o mesmo e decorrente o uso da força moderada o referido suspeito ficou com algumas escoriações pelo corpo.
Durante a confecção do Boletim De ocorrência o suspeito W., começou a reclamar de que não estava bem e que faz uso de medicamento controlado, imediatamente a guarnição de serviço conduziu o mesmo até o CIS (Centro Integrado de Saúde), onde foi atendido pela equipe médica local e posteriormente liberado.
Participaram da ocorrência o Cb PM Fábio, Cb PM Erivelton, Sd PM Duarte, Sd PM Araújo, com o apio de Sd PM Assunção e Sd PM Ductra e da Cavalaria com o Cb PM Apolinario, Sd PM Athila, Sd PM Edio e Sd PM Edigar.
Todos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Tapurah, para que sejam tomadas as devidas providencias.