Em continuidade a Operação Força Total desencadeada pelas forças de segurança do Estado de Mato Grosso, a Polícia Militar, aqui de Itanhangá, após receber informações anônimas que davam conta de comércio ilícito de entorpecentes no bairro Cidade Alta.
Os denunciantes relatam que uma residência próximo ao cemitério funciona como “boca de fumo” e que um dos suspeitos que praticam o “comércio” do entorpecente estaria em uma bicicleta fazendo entrega do produto ilícito próximo ao campo de futebol>
A Guarnição de serviço, em posse das informações, iniciou rondas pelo bairro onde foi visualizado um homem em atitude suspeita, que ao perceber a aproximação da VTR empreendeu fuga em uma bicicleta entrando em um quintal de uma residência.
Os policiais lograram êxito em abordar o suspeito e durante busca pessoal foi localizado em sua posse a quantidade de entorpecentes e o valores a baixo relacionados.
Diante ao exposto o suspeito juntamente com o material apreendido foi conduzido até a Delegacia de Polícia Judiciária Civil em Tapurah, para que sejam tomadas as providências cabíveis.
Materiais apreendidos:
01 – Pino com substância analóga a cocaína;
09 – envolucros com substância analóga a pasta base de cocaína;
05 – invólucros com substância análoga a maconha;
01 – Celular Motorola;
R$ 341,15 (Trezentos e quarenta e um reais com quinze centavos) em moeda nacional.