Na manhã da última quinta feira (23/01) a Polícia Militar, recebeu várias ligações de munícipes de Itanhangá, que relatavam que haviam recebido informações de que um grupo de “sem terra” estariam se deslocando do município de Juara para Itanhangá, segundo relatos, eles estariam vindo para invadir propriedades rurais neste município.
De posse das informações as guarnições de serviço juntamente com uma equipe da cavalaria, que foram acionados para um possível apoio, montaram barreiras ao longo da MT 338 que liga os referidos municípios, com o intuito de levantar informações para saber se procede ou não o que havia sido repassado. Porém até o presente momento não foi confirmado a veracidade dos fatos.
Vale ressaltar que a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, comandada pelo Sr Cel PM Fernando Tinoco, adotou no estado a política de ‘Tolerância Zero”, a invasões de terra e no município de Itanhangá ao qual pertence ao 14° Comando Regional comandado pelo Sr Ten Cel Secchi não será diferente.
“A polícia militar está aqui atenta e pronta para garantir a paz e a tranquilidade dos moradores de nosso município”, afirmou o Sub Ten PM Jonisvan – CMT do Núcleo Policial Militar de Itanhangá – MT.
Participaram da ação o Sub Ten PM Jonisvan, Sd PM Castorino, Sd PM Assunção, Sd PM Bertoline, com o apoio de uma guarnição da Cavalaria.
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir