Itanhangá: PM prende quadrilha que pretendia realizar roubos em fazendas e apreende roupas camufladas e grande quantidade de drogas

Crédito: Divulgação

A Polícia Militar, aqui de Itanhangá, em operação conjunta com a Guarnição da Cavalaria, em rondas pelo Bairro Cidade Alta, avistou na rua c, uma residência abandonada, já conhecida pelos policiais, como ponto de distribuição de drogas, uma mulher mexendo na casinha do cachorro.

Diante do fato, a equipe tentou realizar a abordagem da suspeita, que não obedeceu as ordens e fugiu pelos fundos da casa, sendo abordada logo em seguida.

Em conversa com a suspeita, ela disse que está a 5 dias na cidade e veio a mando da organização criminosa cv, para cometimento de roubos em propriedades rurais locais.

Logo em seguida os policiais se deslocaram até a residência, que teve acesso franqueado do proprietário, onde foi localizado mais 3 indivíduos, em conversa compartilharam a mesma história da suspeita.

Os suspeitos estariam apoiando V. e J.V., que teriam cometido um duplo homicídio, que foi cometido na cidade de Brasnorte, a mando da facção criminosa cv, dias atrás.

Diante dos fatos, as equipes fizeram uma varredura pelo quintal do imóvel, onde foi localizado embaixo da casinha do cachorro, 1 barra inteira e outra pela metade de substância análoga a maconha, 333 pinos de substância análoga a cocaína, 5 papelotes de substância análoga a maconha, 6 papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína, 1 balança de precisão, 5 calcas e gandolas similares ao do exército brasileiro, 4 balaclavas pretas.

Foi dado voz de prisão a todos os suspeitos e encaminhados ao Núcleo Da Polícia Militar de Itanhangá, para confecção do boletim de ocorrência e em seguida encaminhados a delegacia de Polícia Civil de Tapurah, juntamente com os materiais apreendidos, para que sejam tomadas as devidas providencias.

Autor: ITA Notícias/Polícia Militar - MT

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Mulher de 101 anos diz trabalhar todo dia: “Se eu me aposentar morro”
Brasnorte: Juiz concede liberdade a PMs suspeitos de envolvimento em assalto à agência do Sicredi
Ação rápida da Polícia Civil evita golpe de quase R$ 400 mil em venda de gado
Menina de 16 anos é achada morta boiando em rio
Itanhangá: Vereadores fazem indicações e apresentam moção de aplauso durante 461ª Sessão Ordinária
Itanhangá: Prefeitura busca parceria com Hospital São Lucas para agilizar atendimentoà população
Polonesa mantida por 27 anos em cativeiro pelos pais vivia em quarto cheio de brinquedos e livros infantis
PRF se consolida como a polícia que mais apreende ouro no país
Itanhangá: Prefeitura e EMPAER fortalecem agricultura familiar com doações de mudas de bananeiras
Chuva de meteoros de hoje será 20 vezes maior que o normal
Professor é agredido pelo pai de aluna por não deixar estudante usar celular. Vídeo
Terceira fase de operação da Polícia Civil de MT desmantela rede criminosa nacional de fraudes virtuais