Itanhangá: PM de Porto dos Gaúchos recupera moto furtada em Simione

Crédito: Polícia Militar - MT

Por volta das 07 horas da manhã deste domingo, dia 17 de setembro, a Polícia Militar do 1º Pelotão de Porto dos Gaúchos, recebeu informação de que uma moto furtada no dia anterior, na comunidade de Simione, município de Itanhangá, estaria escondida em uma chácara, próximo a uma carvoaria, nos arredores daquela cidade.

De posse dessa informação, o 3° Sargento Witter e o cabo PM Deuerbert, se deslocaram até lá e constataram que realmente a moto se encontrava escondida no local indicado.

No entanto, ao ser abordado pelos policiais, o suspeito Victor Manuel Soares dos Santos, empreendeu fuga, saindo correndo e entrando no matagal existente nas proximidades.

Porém, os policiais não desistiram e continuaram as buscas incessantemente, e, por volta das 07H50, localizaram Victor Manuel, nos arredores da carvoaria.

As informações constam no boletim de ocorrência nº 2023.263206, confeccionado no município de Itanhangá – MT, onde relata que a motocicleta Yamaha Factor de cor vermelha e placa NTY – 3174, foi furtada em frente à residência da vítima, por volta das 14h30, do dia 16, sábado.

O suspeito foi conduzido à Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos, com uso de algemas.

Os policiais militares confeccionaram o boletim de ocorrências n°: 2023.263467, como furto e veículo recuperado e encaminharam o suspeito (algemado) e a moto para a PJC da cidade.

Fonte: Show De Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Pai não abre a porta e filho o encontra morto dentro do quarto

Itanhangá: Câmara de vereadores aprova e Agrovila Monte Alto passa a ser perímetro urbano

Itanhangá: Caminhoneiro perde controle e caminhão tomba na MT 338

Polícia descarta “preliminarmente envolvimento de ex-marido” na morte de filha de deputado

Sorriso é a cidade com maior taxa de estupros no país

Filha do deputado Gilberto Cattani é assassinada a tiros