Itanhangá: Pesagem do Programa Bolsa Família será realizada nos dias 7 e 9 de outubro

Crédito: Reprodução

A Secretaria Municipal de Saúde de Itanhangá informa que nos dias 7 e 9 de outubro será realizada a pesagem obrigatória do Programa Bolsa Família para os usuários atendidos pelo PSF 1, localizado no centro da cidade.

A ação acontecerá na sala de vacina, em frente à Praça União da Vitória, no horário das 13h às 19h. É importante ressaltar que a pesagem é exclusiva para as famílias cadastradas e que realizam suas consultas no PSF 1.

Os participantes devem comparecer munidos dos seguintes documentos:
• Cartão do SUS
• Caderneta de gestante (para as mulheres grávidas)
• Cartão NIS
• Caderneta de vacinação

A pesagem é uma etapa obrigatória para a manutenção do benefício do Bolsa Família, sendo fundamental para o acompanhamento da saúde das famílias e para a atualização das informações do programa.

Não deixe para a última hora! Compareça nos dias 7 e 9 de outubro e garanta a regularidade do seu benefício.

Local: Sala de Vacina – em frente à Praça União da Vitória
Horário: das 13h às 19h
Datas: 7 e 9 de outubro

Autor: Angelo Destri

Autor: ITA Notícias

Mais notícias

Vazamento de metano sob oceano Antártico gera alerta global
Aluno descobre que dono de autoescola tirou fotos dele, fez dívida em seu nome e até transferiu carro
PM detém faccionados e fecha local usado para adulteração de bebidas
Nova Maringá: Polícia Civil cumpre buscas em investigação de divulgação indevida de imagens de jovem de 21 anos
Itanhangá: Hoje tem palestra sobre violência doméstica contra a mulher
ALMT aprova projeto de Cattani que reconhece risco e possibilita porte de arma a advogados
Depois de três décadas, geólogos encontram o maior depósito de cobre, prata e ouro do planeta
Mulher é morta a facadas pelo ex-companheiro
Mercado volta a valorizar milho com demanda aquecida e clima instável
Cão inicia incêndio em casa após mastigar bateria de lítio sobre tapete; Veja vídeo
Idoso é preso com 8 quilos de maconha em banco de carro
Bombeiros resgatam pescador morto em rio