Itanhangá: Palestra Especial em Alusão ao Dia do Autismo acontece hoje, 02/04

Crédito: Divulgação

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Educação, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento e Ação Social (CRAS Ana Maria) e a Secretaria de Saúde, convida toda a população para participar de uma palestra especial em alusão ao Dia Mundial de Conscientização do Autismo.

O evento acontecerá hoje, quarta-feira, 02 de abril, às 19h, na Câmara Municipal de Vereadores. O tema abordado será “Conscientização sobre o Autismo”, com o objetivo de promover um espaço de reflexão e aprendizado sobre o Transtorno do Espectro Autista (TEA) e suas particularidades.

A palestra contará com a participação de Dr. Ericki, especialista na área da saúde, e das psicólogas Alaine Bruna e Cristina, que compartilharão seus conhecimentos e experiências para esclarecer dúvidas e promover a inclusão das pessoas com autismo na sociedade.

Este evento é uma oportunidade importante para a comunidade se informar, trocar experiências e colaborar na construção de uma sociedade mais inclusiva e acolhedora para as pessoas com autismo.

Participe e ajude a disseminar o conhecimento sobre o autismo!

Autor: Assessoria Prefeitura De Itanhangá

Mais notícias

Macacos são capazes de brincar de ‘faz de conta’, diz pesquisa
Rotam apreende 104 tabletes de maconha e prende dupla em flagrante por tráfico de drogas
Dois caminhoneiros morrem em colisão entre carretas na BR-364
Idoso passa mão nas partes íntimas de neta de 13 anos
Itanhangá: A Saúde pública é novamente destaque a nível de estado no quesito imunização
Tapurah: Foragido por homicídio de três da mesma família é preso pela Polícia Civil
STJ reconhece validade plena de assinatura digital do Gov.br e dispensa reconhecimento de firma
STF autoriza indígenas Cinta Larga a promoverem exploração mineral em suas terras
Classificador Legal reforça segurança na comercialização de grãos em Mato Grosso
Uso de canetas emagrecedoras acende alerta após casos de pancreatite no Brasil e no exterior
Operação apreende 44 quilos de drogas e causa prejuízo de R$ 1,2 milhão a facção criminosa
Homem é morto a tiros e Polícia Civil identifica suspeito ligado a facção criminosa