A Polícia Militar, aqui de Itanhangá, foi acionada na noite de ontem para atender uma ocorrência no bairro Pioneiro, onde o padrasto esfaqueou o enteado, de apenas 10 anos.
Segundo informações o homem ingeriu bebida alcoólica e teria tido uma discussão com sua companheira, momento em que pegou um canivete e desferiu golpes no menino.
A criança foi atendida pela equipe do CIS, estabilizada e transferida para o hospital Regional De Sorriso, os golpes não teriam atingidos nenhum órgão vital.
O padrasto foi encaminhado ao CIS, pois foi linchado por populares que se revoltaram com a covardia dele, acertado vários golpes, inclusive uma paulada na cabeça que o deixou desacordado.
Ao acordar, ele não demostrou nenhum arrependimento e foi encaminhado para A Polícia Civil de Tapurah, para as devidas providencias.
Na outra ocorrência, a Guarnição de Serviço, composta pelo Subtenente Jonisvan, Sd. PM Bertoline e Sd. PM Tambellini, foram informados de um acidente de transito no primeiro quebra-molas na chegada de Itanhangá, vindo de Tapurah.
No local os policiais encontraram uma moto, que pertence a uma Distribuidora de Bebidas e seu condutor, jogados ao solo, um veículo gol no canteiro, entre a MT 338 e Perimetral Papa João Paulo II.
O condutor da moto foi encaminhado ao CIS com suspeita de várias fraturas, pois foi arremessado a uma certa distância, após o atendimento pela equipe médica, foi encaminhado ao Hospital Regional De Sorriso, seu estado de saúde não foi informado.
Já o condutor do veículo, foi encaminhado para e Delegacia De Polícia de Tapurah, pois apresentava sinais de embriaguez. Ele não teria se ferido no acidente.