Itanhangá: Município é o 3º que mais colabora com as doações nos Correios para o Hospital do Câncer

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email
Crédito: Divulgação

Itanhangá é a 3ª cidade do estado a que mais colabora com as doações nos Correios para o Hospital do Câncer de MT, nos indicadores dos municípios destaque em doações para o Hospital, nossa cidade aparece em TERCEIRO LUGAR. Lembrando que a agência fica aberta apenas meio período.

A campanha vai até o dia 30/12 Mm prol do Hospital do Câncer, as doações em dinheiro são recebidas a partir de 5 reais até 2 mil nas agências dos correios de Mato Grosso. Os Correios de Mato Grosso lançaram no dia 06/11, a campanha Selo de Amor, que irá captar doações para o Hospital de Câncer de Mato Grosso (HCanMT).

Os clientes das 147 agências dos Correios no estado poderão doar acima de R$ 5,00 em dinheiro nos guichês de atendimentos. Os correios recebem as doações do Estado de Mato Grosso das pessoas que podem e querem doar e as contribuições vão desde 5 reais e podem entregues em qualquer agência dos Correios do Estado. O dinheiro vai para a conta do Hospital do Câncer de Cuiabá.

A documentação solicitada ao doador é apenas o número do CPF e o número do telefone e o valor que a pessoa pretende doar. As doações são feitas somente em dinheiro.

O Hospital de Câncer é uma instituição filantrópica que presta serviços para o Sistema Único de Saúde (SUS), com mais de 90% de atendimentos voltados para pacientes do SUS. De 01 de janeiro de 2020 até 07 de outubro de 2020 foram 52.065 atendimentos. No entanto, em momento de pandemia, as doações diminuíram muito, e a ajuda da sociedade é essencial para a manutenção da instituição e para a aquisição de medicamentos.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Itanhangá

Mais notícias

seleti

Itanhangá: Prefeitura divulga Processo Seletivo em diversas áreas

acessibilidade

Proposta torna obrigatória comprovação de acessibilidade para liberação de eventos em MT

geada campo

Campo Novo Do Parecis: Zona rural registra geada e estação meteorológica em fazenda marca 1ºC

Operação parador 27

Operação contra exploração sexual prende 120 pessoas em Mato Grosso

pneu

Mulher morre após pneu de caminhão pipa passa por cima de moto

8f9c164ab7ca94acc215d982c07c3e32

Polícia prende acusado de torturar e mutilar esposa; bebe é resgatado

%d blogueiros gostam disto: