Itanhangá: Movimento pela DEMOCRACIA reuniu cerca de 2 mil pessoas. Fotos e vídeo

Crédito: Engewatts Energia Solar

Os moradores de Itanhangá, foram pra rua, ontem, 07/09, para pedir pela democracia e liberdade, cerca de 2 mil pessoas participaram do movimento.

A carreata reuniu veículos, motos, caminhões, tratores e outras máquinas agrícolas e foi percorrido as principais ruas da cidade.

O ponto alto do evento, foi o Ato Cívico, realizado na Praça União Da Vitória, em frente a uma bandeira do Brasil, que foi hasteada no local.

Agora os brasileiros vão esperar as decisões de Brasília, para ver se o movimento continua nos próximos dias.

O Site ITA Notícias agradece a Engewatts Energia Solar, por ceder as fotos e o vídeo para esta matéria.

Autor: Angelo Destri

Autor: ITA Notícias

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Itanhangá: Prefeitura vai premiar as decorações natalinas mais bonitas
Ipiranga: Pai investigado por estupro de vulnerável é preso
3 médicos brasileiros que cometeram crimes hediondos e viraram série
Tabaporã: Polícia Civil cumpre cinco mandados de prisão de suspeitos envolvidos com o crime organizado
INDEA proveu encontro com médicos-veterinários para troca de experiências e avanços nos serviços prestados
Cientistas criam rim “universal” compatível com todos os tipos sanguíneos
Itanhangá: Polícia Civil prende padrasto por estupro de vulnerável de enteada
Funcionário de fazenda é preso por desviar carga de milho
Tabaporã: Mulher de 33 anos morre em grave acidente entre moto e carreta na MT-010
Associada de São José do Rio Claro é contemplada com Chevrolet Onix 0km no primeiro sorteio de veículo da campanha
Mato Grosso confirma primeiro caso de intoxicação por metanol
Homem simula a sua morte para descobrir quantas pessoas iriam ao enterro