Itanhangá: Mostras do Programa A União Faz a Vida. Fotos

Crédito: Divulgação

Neste mês de novembro foram apresentadas as Mostras dos projetos do Programa A União Faz a Vida nas escolas do município: CEI Primeiros Passos dia 09/11/23, EE Bromildo Lawisch dia 09/11/23, CEI Pequeno Príncipe dia 10/11/23, CEI Cantinho do Saber dia 16/11/23 e EM Cecília Meireles dia 17/11/23.

O Programa é desenvolvido no município através da Secretaria de Educação pela parceria entre a Prefeitura e a Cooperativa Sicredi.

Estiveram presentes nas mostras a coordenadora Local do Programa Susana Fontana kuzniewski, a Secretária de Educação Suzana Bêss, o Gerente da Cooperativa Sicredi Laérsio Meiners , Vereador Mauro Alves, o Vice-Prefeito Emerson Sabatine, o Prefeito Edu Laudi Pascoski e os pais da comunidade escolar para prestigiar o trabalho desenvolvido pelos alunos e professores.

As autoridades parabenizaram a gestão escolar juntamente com toda equipe de cada escola que se empenharam na realização das atividades. Enfatizaram ainda que o sucesso das ações depende de várias mãos e que dessa forma estamos vivenciando e demostrando os valores do Programa como a cooperação, sendo exemplos para os nossos alunos. Parabenizaram também as famílias que auxiliam e confeccionam atividades com seus filhos, agradecendo a presença dos mesmos na escola. Professores e alunos apresentaram seus projetos e tudo que foi confeccionado para demostrar o desenvolvimento e a aprendizagem dos alunos.

A próxima Mostra será na Escola Municipal Paulo Freire que estará apresentando os projetos no dia 24 de novembro as 19:00.

Fonte: Assessoria Prefeitura De Itanhangá

Vídeo(s) da notícia

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Governo de MT cria fundo para destinar valores confiscados do crime organizado à Polícia Civil

Trabalhador morre soterrado em silo em fazenda na MT-235

Três bebês morrem em UTI neonatal de Colíder

Trabalhador morre ao receber descarga elétrica em fazenda

Itanhangá: Vereadores aprovam projetos e indicações antes do recesso

Trabalhador morre esmagado por tora de madeira