Dicas, receitas, informações e entretenimento.

Itanhangá: Moradores estão indignados com descarte de entulhos em via pública

Compartilhe nas redes sociais

Moradores da Rua Leonina Proenço Ribeiro, entraram em contato com a redação deste site, pedindo em nome de todos os moradores, a colaboração para que seja retirado todo lixo que está sendo descartado.

Segundo o morador, estão sendo descartados entulhos, materiais de cobertura e metalúrgicos, que segundo ele são proveniente da mesma empresa onde tá sendo depositado na caixa d’água da Rua Leonina, a qual tem sua finalidade da captação de água da chuva e não armazenamento de lixo.

Na fala o morador pede que tomem providência, e que respeitem os moradores, porque afinal de contas, se trata de uma via pública:

“Pedimos a colaboração que a empresa retire esse lixo já que dispõe de caminhão e outros meios para o descarte legal de seus resíduos que é o lixão, ou a prefeitura tome uma medida de controle, já que se trata de uma via pública e também moradores ao redor, total desrespeito com a população”.

 

Até o momento desta matéria, foi repassado ao site, que o lixo já foi retirado do local. Mais serve de alerta a todos para conciência de não descartar lixos nem entulhos em vias públicas.

Confira as fotos enviadas ao site:

 

Por: Fran Padilha

Fonte: Blog da Fran

Mais posts

Gostaria de divulgar seu evento no ITA Notícias?

Clique no botão abaixo e saiba como.