Itanhangá: Moradores de Monte Alto acompanham sessão da Câmara De Vereadores

Crédito: Sebastião Rodrigues

A Câmara Municipal de Vereadores de Itanhangá, realizou no último dia (06/05) sessão ordinária nº 431 do legislativo itanhangaense, a sessão itinerante foi realizada na Agrovila Monte Alto, durante a sessão, os vereadores apresentaram indicações, discutiram e aprovaram projetos de grande relevância para a população.

Nesta sessão tomou posse a vereadora Gilvanete Costa (Popular Netinha) moradora da comunidade da Agrovila Monte Alto. Netinha assumiu como vereadora na vaga do Vereador Mauro Alves que se afastou do mandato por 30 dias para tratar de assuntos particulares.

No uso da tribuna os vereadores agradeceram a população que compareceu lotando o salão da comunidade local. Na integra você confere as indicações e projetos que foram aprovados pelos vereadores durante a sessão 431.

O vereador Marcel Meurer apresentou dois projetos que foram aprovados em plenário pelos vereadores.

Os vereadores Deise Cristiana Davies da Silva, Gentil Piana e Zilmar Albuquerque Rodrigues, apresentaram em conjunto a indicação nº 45/2024, propondo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, de Itanhangá/MT, Extensivo a Secretaria de saúde, a necessidade de haver a contratação de mais quatro agentes de combates a endemias.

Os vereadores Gilvanete Nascimento da Costa e Elza Maria Moura da Silva. Apresentaram a indicação nº 49/2024, indicando ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, de Itanhangá/MT, Extensivo a Secretaria de Educação de Exporto e Lazer, a necessidade de cercar o campo de futebol na Monte Alto.

O vereador Leandro José Pascoski, apresentou a indicação nº 41/2024. propondo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, de Itanhangá/MT, a necessidade de nomear o trevo em frente ao posto GT de ministro Alyson Polizeli.

A vereadora Luiza Francisca da Rocha, apresentou a indicação nº 42/2024 propondo ao excelentíssimo Senhor prefeito Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, de Itanhangá/MT, Extensivo a Secretaria de Obras a necessidade de promover a construção do asfalto da avenida Brasília.

O vereador Gentil Piana, apresentou a indicação nº 43/2024. indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, de Itanhangá/MT, Extensivo a Secretaria de Obras a necessidade de se fazer a rede de distribuição de água nas ruas que chegam até a BR MT 242.

Ainda nesta sessão, o Vereador Gentil Piana, apresentou a indicação nº 44/2024, propondo ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal, de Itanhangá/MT, Extensivo a Secretaria de Obras a necessidade de ceder a grade e o trator para os chacareiros da Monte Alto.

Na integra você confere as sumulas dos projetos do legislativo de autoria do Vereador Marcel Meurer.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 04/2024.  AUTORIA: Marcel Menezes Meurer. SÚMULA: Altera a lei 267/2011, que dispõe sobre o Regime Jurídico Especial de Contratação por tempo determinado, e dá outras providências.

PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº 06/2024.AUTORIA: MARCEL MENEZES MEURER. SÚMULA: “Altera o Artigo 37 da Lei Complementar 05/2005 – Código Tributário Municipal de Itanhangá, e dá outras providências.”

Autor: Sebastião Rodrigues

Autor: ITA Notícias

Galeria de Imagens da notícia

Mais notícias

Deputadas da ALMT defendem políticas permanentes de combate ao feminicídio em MT
Pix: Novas regras vão facilitar devolução de valores em casos de golpe
Itanhangá: Identificado motorista que morreu ao descarregar calcário em propriedade rural
Menino de 13 anos morre após comer macarrão instantâneo cru
Itanhangá: URGENTE: Motorista morre carbonizado ao bascular caçamba para descarregar calcário. Vídeos
PM prende 3 caçadores com espingardas e paca abatida
Caminhão sai da pista, tomba e mata o motorista de 67 anos no interior
Itanhangá: Município tem crescimento populacional; aponta IBGE
Itanhangá: Patrulha Rural da Polícia Militar leva segurança aos moradores no interior do município. Fotos e vídeo
Novo mineral que produz muito mais energia pode aposentar os painéis solares
Itanhangá: Forças de Segurança prendem traficante que monitorava a Polícia por rádio e câmara de segurança. Fotos
Aprosoja MT ressalta a importância de capacitar equipes para o período da estiagem