É como diz o velho ditado: a mentira tem pernas curtas.
A acusação de agressão feita por uma “jornalista”, contra um empresário, aqui de Itanhangá, não se sustentou, após a divulgação das imagens do circuito interno do estabelecimento onde ocorreu o fato.
Nas imagens dá pra ver nitidamente a jornalista indo em direção ao empresário Elizeu De Oliveira, que a todo tempo se afastava dela, pois a impressão que temos, é que ela está ensandecida, fora de si, ou outra coisa parecida.
Eles pararam em frente ao estacionamento do D&A supermercado, começaram a distribuir material de campanha dentro do estabelecimento, sem a devida autorização, com um carro de som que atrapalhava todo o comércio da região.
Elizeu pediu gentilmente para que eles se afastassem, pois aquilo não estaria a contento de muitos comerciantes, mas a “jornalista” vendo que ele estava usando uma camiseta do Bolsonaro e querendo ter seus 15 minutos de fama foi pra cima dele, começou a filmá-lo e gritar: Você vai me agredir?? Você vai me agredir??
Ele disse que não autorizava fazer imagens suas e apenas levou a mão para que ela interrompesse a gravação, sem lhe encostar a mão, mas ela, como disse antes, meio fora de si, começou a gritar que estava sendo agredida e pedir ajuda, como dá pra ver no vídeo que foi divulgado.
Segundo ela, foi registrado um Boletim de Ocorrência, mas não fez exames de corpo de delito, o que é de praxe em casos de agressão física.
O empresário registrou um Boletim De Ocorrência relatando como tudo aconteceu e entregou as imagens do circuito interno a polícia.
Nas redes sócias e pessoalmente, a população de Itanhangá demonstrou apoio total à Elizeu que tem uma história na construção do município, e todos conhecem seu caráter.
Já a “jornalista” conseguiu seus 15 minutos de fama, já que a matéria com as mentiras que ela contou, está nos sites do estado.
E por falar em mentiras, este é o jogo daqueles que estiveram no poder, roubaram o Brasil e querem voltar ao poder.
E mentir pro povo eles sabem! Aaaa como sabem!!