Itanhangá: Incêndio na oficina mecânica em Simione pode ter sido criminoso

Crédito: ITA Notícias/Angelo Destri

Os proprietários da oficina mecânica de Simione, que foi consumida pelo fogo, dizem que o incêndio pode ter sido criminoso.

O proprietário, o Sr. Luciano Aparecido Garne, procurou a Delegacia de Polícia Civil de Tapurah e relatou alguns fatos, que podem ter relação com o incêndios que causou um prejuízo de mais de 1 milhão de reais.

Segundo ele, os dois que morreram, tiveram atrito com outras pessoas, que já foram identificadas no boletim de ocorrência, antes de acontecer o incêndio e foi encontrado um “cepo” de madeira encostado no muro para facilitar o acesso ao pátio e também um canivete foi achado do lado do “cepo”.

A POLITEC esteve no local, porém o laudo foi inconclusivo quanto as causas do sinistro, sendo descartada a possibilidade de ter sido na rede elétrica ou acidental.

Uma equipe da POLITEC de Sinop, deve chegar nos próximos dias, para dar andamento nas investigações, uma vez que o local está preservado, desde o dia do incêndio.

Um detalhe chamou a atenção do Sr. Luciano, foi o fato de ter um galinheiro, encostado ao barracão que queimou e não morreu nenhuma galinha, somente o galinheiro queimou, Isso pode dar a entender que não houve explosão no local.

Autor: Angelo Destri

Autor: ITA Notícias

Mais notícias

Itanhangá: Janeiro Branco e Janeiro Roxo reforçam a importância do cuidado com a saúde
Tapurah: Mulher é espancada pelo marido na frente da filha e abandonada só de sutiã em estrada
Não é o sabão, nem a máquina: o segredo da Marinha do Brasil para lavar roupas brancas
Pai que matou o filho diz que teve ‘apagão’; perícia apura morte por asfixia
Área de milho em Mato Grosso cresce mas produtividade pode ser menor, prevê IMEA
Itanhangá: Gestão Municipal impulsiona avanços e consolida 2025 como ano de grandes conquistas
Adolescente de 14 anos é estuprado após pedir água para vizinho
É hora de acordar! Entenda como o alarme prejudica o ciclo do sono
Operações contra crimes ambientais em Mato Grosso resultaram em R$ 2,7 milhões em multas
Mesmo após tarifaço crescem em 43% exportações de carnes do Mato Grosso
EUA realizam ataque à Venezuela e capturam Nicolás Maduro, diz Donald Trump
Ipiranga do Norte: Jovem é agredida por mãe e filho só porque estava passando perto da suspeita durante festa da virada de ano