A Polícia Militar, aqui de Itanhangá, foi acionada pelo CIS (Centro Integrado de Saúde) , que relatou que uma mulher teria dado entrada naquela unidade de saúde, vítima de violência doméstica no distrito de Simione, distante cerca de 30km do perímetro urbano de Itanhangá.
A Guarnição De Serviço, composta pelo Sd PM Ferreira, Sd PM Castorino e SD PM Duarte, se deslocaram até ao local dos fatos, realizou patrulhamento pelas proximidades, com intuito de localizar o suspeito porém não teve êxito no primeiro momento.
Por volta das 06:00 da manhã, recebemos informações que davam conta que R.V.D, 30 anos, estaria se deslocando a pé sentido Itanhangá.
Diante disso os policiais seguiram pela rodovia MT 338, onde conseguiu localizar o suspeito, fazendo a detenção do mesmo.
A vítima R.F.O.D.O, foi atendida pela equipe médica de plantão, onde foi verificado que a mesma sofreu várias fraturas em seu rosto e lesões em diversas parte do corpo, motivo pelo qual permaneceu em observação naquela unidade de saúde.
O suspeito foi apresentado a autoridade policial, na delegacia de polícia judiciária civil em Tapurah, para que as providências legais sejam tomadas.