Itanhangá: Homem é rendido, amarrado, apanha e leva tiro no rosto

Crédito: Polícia Militar - MT

Um homem, ainda não identificado, pediu ajuda na manhã de ontem, sábado 19/02, em uma chácara, na estrada em frente o motel, saída para Simione.

O casal se surpreendeu ao ver o homem, chegar em sua propriedade, todo sujo de sangue e com as mão amarradas, pedindo ajuda.

A ambulância foi acionada imediatamente, juntamente com a Polícia Militar, conduziram para o CIS e posteriormente foi levado para o Hospital Regional de Sorriso, seu estado de saúde era estável na tarde de ontem, hoje não obtivemos mais informações.

Segundo a vítima, ele estava sentado em um bar, quando alguns homens chegaram e o acusaram a pertencer a uma facção criminosa rival e o levaram para um arrozal e o amarraram, torturaram, tentaram lhe enforcar com sua camiseta e deram um tiro no rosto, quebrando seus dentes e perfurando sua língua.

Ele ficou dois dias no local, pegando chuva, frio e estava em hipotermia, mas conseguiu se soltar e pedir ajuda, segundo ele, a arma usada foi um revolver.

A Polícia militar atendeu a ocorrência, mas não conseguiu confirmar sua identidade, pois o sistema está passando por manutenção e ele não portava documentos, porque estão com um homem que o contratou para trabalhar em uma serraria, porem ele não sabe dizer quem é essa pessoa.

Agora cabe a Polícia Civil dar andamento nas investigações, para esclarecer os fatos.

Fonte: ITA Notícias

Escrito por: Angelo Destri

Mais notícias

Tapurah: Perito diz que só exames pode confirmar suposto ataque de onça a trabalhador

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja

Ipiranga: PM fecha boca de fumo e apreende cestas básicas do tráfico

Suspeitos de duplo homicídio, mãe e filho se entregam à polícia

Tapurah: Trabalhador é encontrado morto com sinais de ataque de onça em fazenda no Pontal do Borges

Itanhangá: Polícia Militar e Civil fecham ponto de venda de drogas. Vídeo