Itanhangá: Homem é preso acusado de matar e carbonizar o irmão e a cunhada

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no email

A Polícia Civil cumpriu nesta segunda-feira (31) o mandado de prisão de um homem de 54 anos, investigado pelo homicídio do casal Valdir Hennig, 45 anos e Tatiane Medeiros Hennig, 46 anos, ocorrido em Porto dos Gaúchos, no mês de abril. O investigado é irmão de Valdir e teve a prisão temporária cumprida na cidade de Itanhangá.

O delegado de Porto dos Gaúchos, João Antônio batista Ribeiro Torres, representou à Justiça pela prisão do irmão da vítima tendo em vista ser imprescindível para as investigações em andamento.

A apuração realizada pela equipe da Delegacia de Porto dos Gaúchos levantou diversas informações e inúmeros indícios que apontam para o envolvimento do irmão e cunhado, respectivamente, das vítimas. Confronto e acareações realizadas pela Polícia Civil, assim como busca e apreensão realizadas reuniram indícios de que o investigado teria, em tese, praticado o crime. “Foram inúmeras incongruências nos depoimentos do suspeito e de testemunhas, fora o fato de que ele estava em posse de vários objetos pessoais das vítimas, bem como teria realizado negócios com bens de propriedade do casal”, explicou o delegado.

Informaões obtidas, pelo Site ITA Notícias, relatam que os documentos que foram encontrados, na residência do irmão, é por que o casal estava morando na casa com a família do mesmo, aqui em itanhangá, com relação ao maquinário, não foi vendido e sim devolvido ao antigo dono, pois Valdir não efetuou o pagamento e o cheque foi devolvido por estar sem fundos, caribado no motivo 11, tudo isso foi feito na presença de um advogado. Com relação as buscas os familiares não tomaram nenhuma atitude sem a presença da Polícia.

A audiência de custódia, está marcada para neste dia 1º de junho, as 16 horas, no Forum De Porto Dos Gáuchos.

Fonte: Redação/PJC/MT

Mais notícias

esttt

Para convencer familiares, adolescente grava estupro e tio é preso

jacaré

Empresário desaparecido é encontrado na barriga de jacaré

we

Operador de máquinas é encontrado morto com crânio decepado

asfartttt

Itanhangá: Asfaltamento da MT 242 entra na fase final

jovem

Ipiranga: Jovem de 20 anos morre em acidente com trator e carretão

reguladordetensao

Itanhangá: Bandidos furtaram reguladores de tensão

%d blogueiros gostam disto: