Na madrugada do último domingo (30), um homem de 34 anos foi preso em Itanhangá após agredir e ameaçar os pais em uma chácara próxima ao Rio Borges. O caso ocorreu após uma festa na cidade, onde ele consumiu bebidas alcoólicas. Durante o retorno para casa, uma discussão familiar levou o suspeito a se tornar agressivo.
A Guarnição de Serviço da Polícia Militar, composta pelo Cb PM Erivelton, Sd PM Castorino, Sd PM Araújo e Sd PM Duarte, foi acionada e se dirigiu até a propriedade, onde encontrou o homem sobre uma mesa de sinuca, segurando um facão. As vítimas haviam se trancado dentro da residência para se proteger, enquanto ele fazia ameaças de morte e tentava arrombar a porta.
No ataque, ele destruiu móveis e eletrodomésticos, sendo um freezer, uma geladeira e uma caixa térmica. Ao adentrar na residência, feriu um dos pais com um corte no braço esquerdo, onde deixou marcas de sangue no local.
Os policiais conseguiram conter e prender o agressor, que estava alterado e violento. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Tapurah para os procedimentos legais.
O homem já era conhecido das autoridades, tendo antecedentes criminais, incluindo uma prisão em 2019 por tráfico de drogas, além de ser usuário de entorpecentes.