A Polícia militar, aqui de Itanhangá, foi acionada pela mãe da vítima, A.C.V.S – 17 anos, dizendo que sua filha teria sido vítima de violência doméstica.
A GU composta pelo Sd PM Erinaldo, SD PM Castorino, SD PM Duarte com o apoio da cavalaria, Cb PM Apolinário, Sd PM Edgar, Sd PM Áthilla, SD PM Édio, se fez presente no endereço informado, onde foi encontrado a vítima, uma jovem de 17 anos (que está grávida) e o suspeito, E.R.O – 25 anos, seu conivente, a vítima relatou que o desentendimento se iniciou pelo fato do suspeito estar usando entorpecentes.
A vítima relatou aos policiais, durante a confecção do BO, que a irmã do suspeito teria ido buscar uma bolsa na residência do casal, onde nos informou o endereço da irmã do suspeito.
A equipe de cavalaria, que se encontrava presente nessa cidade, foi em apoio deslocando até o local narrado que logrou êxito em localizar a referida bolsa, contendo dentro da mesma 01 tablete de 965 gramas de substancia análoga a maconha, 102 pinos de substancia análoga a cocaína, 01 pistola beeman de ar comprimido de cor preta e 01 invólucros de substancia análoga a pasta base.
Foi realizado a detenção do suspeito e logo após a confecção do BOPM suspeito e vítima foram conduzidos para a DPJC de Tapurah para as devidas providencias legais.