A Polícia Militar, Aqui de Itanhangá, foi acionada, no último sábado, por volta das 18hsoomin fomos solicitados pela vítima, M.O.P, 45 anos, relatando que foi agredida pelo seu esposo e que o suspeito, M.S.M, 38 anos, estava alterado.
A Guarnição De Serviço, composta por Sd PM Geferson, Sd PM Luiz Porto, se deslocou até o endereço na rua Fortaleza, Bairro Nova Conquista, no local observamos uma mulher acenando para equipe policial e nos mostrou a residência e narrou que ambos tinham ingerido bebida alcoólica.
O suspeito começou a discutir com a vítima e lhe teria empurrado, com medo, ela saiu de casa e ficou no vizinho aguardando a chegada da Polícia.
Os policiais entraram na residência e o suspeito estava saindo da casa, ele foi indagado sobre tal agressão, suspeito foi revistado e encontrado com ele uma faca de cor azul, a vítima também informou que o suspeito tinha ameaçada com uma arma.
Foi feito buscas pela casa e foi encontrado em cima do forro do banheiro, uma arma cal. 32 cano curto, foi dado voz de prisão ao suspeito e algemado.
O suspeito ainda relatou que possui 4 cartuchos da arma, porém não foi localizado no local que o suspeito informou.
Que o suspeito e a vítima foram encaminhados para delegacia de polícia civil em Tapurah, para demais providências cabíveis.